Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Homorrealidade comemora seu 1º. aniversário


           Dedicado a divulgação de notícias LGBT, o Blog Homorrealidade é hoje um importante instrumento de informação, formação e conscientização de pessoas.
É um espaço diversificado, democrático, engajado na defesa dos direitos humanos, e no combate a toda e qualquer forma de preconceito!
           Não podia deixar de saudar o Homorrealidade pela passagem de seu primeiro aniversário, e desejar um novo período cheio de realizações e conquistas!
            Parabéns!


Flávio
Responsável pelo Canhotas

3 comentários:

  1. Emocionados... é o que ficamos com a linda lembrança. Essa parceria será eterna. Homorrealidade e Idéias Canhotas sempre juntos em favor da Diversidade. Beijo no coração Flávio.

    ResponderExcluir
  2. parabéns!
    que venham muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. Espero poder fazer muitas homenagens ao Homorrealidade e espero que possamos comemorar muitas conquistas juntos! Novamente Parabéns e um Beijão pra vcs!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não são tolerados textos de conteúdo ofensivo, que atentem contra à dignidade da pessoa humana, contenham palavras de baixo calão, incitação ao ódio, a violência ou discriminação de qualquer natureza. Comentários deste tipo serão sumariamente descartados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...