Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Quando comecei este blog não sabia o quão importante ele seria na minha vida e nem as coisas maravilhosas que ele me proporcionaria.
Conheci novas pessoas, fiz novos amigos, cresci muito nestas linhas. Compartilhei sentimentos, valores e opiniões com pessoas que eu não conheço pessoalmente, mas que hoje são imprescindíveis na minha história e na história do Canhotas.
Um agradecimento especial para o Blog Homorrealidade, ao Blog Alexandre Vivo, e ao Diversidade Católica, todos parceiros de primeira hora. Um beijo enorme e minha gratidão ao Leopoldo Malta, ao Rogério Bernardes, a Luana Leal, a Renata Vecina, ao Tiago Cardoso, ao Fábio Motta e a todos os que se dispõem em perder um tempinho para ler estas linhas mal traçadas!
Feliz 2012!


Flávio

2 comentários:

  1. Como já te disse no MSN, eu que te agradeço pelas postagens! É sempre um prazer ler um novo texto seu! :D

    ResponderExcluir
  2. Querido, que alegria poder acompanhar esta história. Você está fazendo um belo trabalho aqui, tem coisas relevantes e lúcidas a dizer. Obrigado pela presença e pela partilha.

    Um abraço carinhoso. :-)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não são tolerados textos de conteúdo ofensivo, que atentem contra à dignidade da pessoa humana, contenham palavras de baixo calão, incitação ao ódio, a violência ou discriminação de qualquer natureza. Comentários deste tipo serão sumariamente descartados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...