segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ERREI E PEÇO DESCULPAS!




Há dois meses noticiei neste blog a morte do adolescente Danilo, de 13 anos, no texto sob o “Para que não se esqueça, Danilo presente!”. Coloquei no texto as impressões e comentários que ouvi diante da comoção de seu passamento, que muito me emocionou também.
Hoje tive e oportunidade de conhecer o pai e uma das irmãs do adolescente, saber um pouco mais de sua vida, de sua história e de como foi a curta existência do Danilo. Pude também compartilhar um pouco da dor que uma perda como essa é capaz de causar e o sofrimento que esta família passa.
            Assim, decidi retirar a publicação do Canhotas, em respeito a essa família, tão ferida. E por entender que acabei criando mais constrangimentos e piorando uma situação que, por si só já é dolorosa demais.
            Neste momento, solicito que todos os Blogs parceiros que repercutiram o texto também o excluam de seus arquivos.
            De cara limpa e coração leve, peço desculpas a esta família, que, generosamente compreendeu minha posição, e a quem tive a oportunidade de externar meus mais sinceros pedidos de desculpas pessoalmente, e que dignamente os aceitou.
            Desejo, honestamente, que todos encontrem um pouco de conforto e que Danilo descanse em paz.



Um abraço

Flávio

2 comentários:

  1. Atitudes nobres de pessoas nobres!

    ResponderExcluir
  2. Vc é um Homem com "H" maiusculo. Critico, sensato e acima de tdo HUMANO. To de volta ao blogg e vim aqui te ver..rs bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não são tolerados textos de conteúdo ofensivo, que atentem contra à dignidade da pessoa humana, contenham palavras de baixo calão, incitação ao ódio, a violência ou discriminação de qualquer natureza. Comentários deste tipo serão sumariamente descartados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...